quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Who?!

Postado por Camilla de Oliveira às 18:03
Nesta área você irá conhecer cada uma de nós, com todas as peculiaridades, os gostos, hobbies, tudo mais! Muito prazer... Somos Camilla, Catrine, Fernanda, Letícia e Mayara!


Camilla tem sido uma sonhadora durante todos os momentos dos seus dezessete anos mal vividos. Ela cursa o terceiro ano do ensino médio e nas horas vagas se dedica à música. Sua grande paixão é escrever, nas palavras ela encontra (quase) tudo o que precisa para se manter sóbria nesse mundo insano. Além de dedicar seu tempo aos estudos e ao seu querido violão, Sweeney, ela tem um blog onde posta textos de sua autoria, o Gosh! . Essa é Camilla por Camilla, em poucas, pouquissimas na verdade, palavras, porque até a complexidade pode ser resumida em algumas linhas.
 

20 e panz; uma espécie de bridget jones nordestina; do tipo que não desiste NUNCA; mestranda em biotecnologia ♥; a sorte é meio que inimiga dela; ama frutos do mar; odeeia graviola; mais leal que o cachorrinho hachi; fala pelos cotovelos; precisa perder 5kgs; cat lover ♥; geek lover; viciada em maquiagem; sonha com o príncipe encantado (ou o que sobrou dele).


 

 O que dizer sobre ela? Huum, uma menina diferente, com 18 anos, cabelo médio [ansiando para crescer] e uma personalidade forte!
Essa menina é ciumenta, é chata, é bobona, mas também tem seu jeito dócil e gentil quando pode! Ela faz o que pode pelos amigos, mas às vezes coloca os pés pelas mãos e acaba se deixando levar pela distância! Mas se um dia você precisar de um alguém pra te aconselhar, te ceder um ombro, conte com ela! Ela tem muitos defeitos: Gosta do que não pode, não consegue amar de verdade, está sempre animada ou terrivelmente magoada. Não queira entendê-la, pq nem as amigas conseguem! O que fazer? Apenas esteja lá, e dê-lhe um grande abraço!



Oi pra todo mundo! Eu sou Letícia, a Jujuba. Tenho 20 anos de idade, estudante universitária de Farmácia e Tecnologia em Processos Químicos. É, eu sou considerada meio louca por gostar tanto de Química, mas é uma paixão inexplicável.
Como uma típica taurina eu sou muito cuidadosa, digamos assim... ciumenta! Eu procuro cuidar e ter sempre por perto as pessoas que realmente têm importância e um significado na minha vida. Eu amo estar com as minhas amigas, amo ter alguém por perto com um bom papo, amo música e isso é algo que vem me acompanhando desde os primeiros passos, sempre tive a influência da minha mãe em relação ao meu gosto musical. Eu sou muito 'pé no chão', mas é pelo simples fato de ser insegura em relação a muitas coisas, mas claro que isso não me impede de sonhar e ter vários planos, porque eu os tenho e considero-os como a maior motivação da minha vida. Essa sou eu, resumidamente em algumas linhas, a Lê, a Jujuba, a Alegria, a Letícia.


‘Metamorfose ambulante’. Não existe algo que me defina completamente, como essa frase.  Tenho 17 anos, amo história, sou fascinada por fotografias  e bombeiros. Dizem as más línguas que sou tarada. (Né, manas? Q-) Sou capaz de passar horas olhando pra lua e ficar cada vez mais maravilhada, prefiro a madrugada, não gosto de sol. Meus olhos brilham quando vejo a água da chuva e sinto cada gota escorrer lentamente por todo meu corpo. Respiro fundo várias vezes quando sinto o cheiro da chuva,  é necessário, sabe? Lava a alma. Tenho certo apreço por objetos com valor sentimental, tenho uma caixa rosa onde guardo cada carta, cada pétala de rosa murcha , é a minha história contada em pequenas partes. Odeio lugares cheios, não acordo de bom humor e certamente te mandarei pra put* que pari* se você me acordar. (A não ser que você esteja vestido com uma farda de bombeiro e uma mangueira na mão. J) Adoro xingar, como vocês acabaram de ver. *-* Não tem nada melhor que ‘caraio’ (Em todos os sentidos. Q-) alivia e acalma profundamente. *-* Eu ia falar besteirinha, mas eu acho que a minha mãe vai ler, então nem rola. *o* Tarada, pervertida, May, metade, mana ou Mayara. E o mais importante, pode ser que isso não faça sentido algum em poucos segundos.

2 comentários on "Who?!"

Unknown on 9 de janeiro de 2010 às 03:15 disse...

Gente, eu nao conhecia a paçoca. :O Linda ^^ May e Lê tesudas como sempre hohoho. kkkkkkkkkkk Sucesso no "brog" Q/

Twilight on 12 de janeiro de 2010 às 23:21 disse...

Lê *-*

Faltou um NickName: B. Davis... \o/

Bjs*** Amiga...

Love You(L)

Postar um comentário

 

Sweet Side Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez