domingo, 1 de agosto de 2010

O hora da estrela…

Postado por Camilla de Oliveira às 01:15

 

Não, não estou aqui para falar do livro de C. Lispector, estou aqui para falar de algo doce, ou melhor de uma pessoa doce, e essa pessoa se chama Letícia. Ela é a estrela…

Agora é a hora em que você, caro leitor, conclui que ela é a estrela e essa é a hora dela, bem, você está certo nessa sua conclusão.

Há alguns anos, no dia 20 de Maio, nasceu uma estrelinha, ela era uma pequena estrelinha, parece que foi ontem ;~ que a Jujubs era uma Jujubinha, ela cresceu e se tornou uma Jujuba maravilhosa. Tenho orgulho de dizer que ela é minha irmã, porque por mais que a gente não seja irmã de sangue, a gente é irmã.

E tá certo antes dessa linha eu escrevi no dia 20 de maio aniversário dela, mas acabei não postando bem, não tem portância… Pra mim todo dia é dia da jujubs u.u

Jujubs, a besta aqui que não terminou o post de aniversário te ama muito, e queria que você soubesse que você é a estrela dela. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias, por ser minha amiga, minha irmã. Obrigada por nunca me abandonar. E por nunca ter me deixado fugir pra Groenlândia.

Te amo mana. ♥

1 comentários on "O hora da estrela…"

on 1 de agosto de 2010 às 01:44 disse...

Por que faz isso comigo? Por que quis me deixar com um sorriso bobo no rosto com essas palavras? Sabe, paçoqs, você realmente realizou um desejo de infância, o de ter uma irmã mais nova pra cuidar, se preocupar, impedir de fazer besteiras (ir pra Groenlândia) e acima de tudo amar, ter o verdadeiro sentimento de irmandade. Paçoqs, eu te quero sempre comigo. Mas é sempre mesmo e sei que isso é possível porque quando mais precisei você esteve comigo. Nosso barco nunca afunda, não adianta. Eu te amo muito, Camilla Oliveira, paçoca, minha super sunshine. ♥

Postar um comentário

 

Sweet Side Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez