quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dica da Semana

Postado por às 00:41

Dando início a nossa Dica da Semana com um filme que eu gostei bastante e fui à estréia dele, Sherlock Holmes. Um filme excelente do diretor Guy Ritchie, com Jude Law interpretando Watson, o inseparável companheiro de Sherlock, o qual é interpretado por Robert Downey Jr. Tendo também a participação de Rachel McAdams, uma atriz que eu adoro, particularmente, no papel de Irene Adler, a única mulher que conseguiu superar Sherlock Holmes. Um filme com bastante aventura, ação e uma leve pitada de humor.
 
Sinopse: Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, 'Sherlock Holmes' enviará Holmes e o leal parceiro Watson em sua mais nova aventura. Revelando habilidades de luta tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá combater como nunca para derrotar um novo inimigo e desmascarar um plano mortal que pode destruir o país.







2 comentários on "Dica da Semana"

Lory and Lyne =* on 16 de janeiro de 2010 às 02:26 disse...

eu quero assistir *-*

Camilla de Oliveira on 16 de janeiro de 2010 às 13:53 disse...

eu quero assistir *-* +1

Postar um comentário

 

Sweet Side Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez