terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Drop Dead Diva.

Postado por às 17:58
 

Pela primeira vez uma série como dica da semana. Particularmente eu sou uma pessoa viciada em séries, acompanho várias! Então, enquanto todas as séries que eu acompanho estavam em recesso, eu resolvi procurar alguma outra pra assistir durante as férias e aí me deram a dica pra assistir Drop Dead Diva, a 1ª temporada tem 13 apisódios muito bons! Drop Dead Diva conta a história de uma modelo, Deb (interpretada por Brooke D’Orsay) que sofre um acidente e volta no corpo de uma advogada super inteligente, Jane (interpretada por Brooke Elliott) que estava em uma cirurgia por ter levado um tiro em seu escritório. As únicas pessoas que sabem que Deb está de volta no corpo de Jane são: seu anjo da guarda, Fred e a sua melhor amiga Stacy. A série é super divertida, apesar de ser meio surreal a história da Deb voltar no corpo da Jane, é bem legal ver a forma como ela soube lidar em um corpo diferente e em situações diferente no novo cotidiano.

A seguir um pequeno trailer sobre a série:



A 2ª temporada foi confirmada pra estreiar em junho desse ano, vale à pena conferir!

3 comentários on "Drop Dead Diva."

Alyne Waldorf on 17 de fevereiro de 2010 às 23:46 disse...

Eu ainda vou assistir essa série. hauhauhauahuahua Gostei, Lêe ;**

Camilla de Oliveira on 18 de fevereiro de 2010 às 22:06 disse...

Sempre morri de vontade de assistir a série, mas´sou uma paçoca preguiçosa e deixo passar .-. uma hora eu vou baixar ela e vou chegar 'Lêeeeeee cê não sabe que que eu fiz O= assisti Drop Dead Diva OO=' e aí a gente vai poder comentar juntas, é isso aí jujubs adorei a dica lixa' mas seu eu fosse a loira gostosona da série e morresse e virasse a gordinha eu ia ter um 'piripaque' e ia morrer de novo de ataque cardiaco /hum ok drama na veia mmeeeeeeeesmo
adorei ;**

alyne gazellona disse...

Eu sou uma gazela preguiçosa e deixo passar :~~

Postar um comentário

 

Sweet Side Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez