domingo, 8 de março de 2009

Valentine's day

Postado por às 23:33

Esse não podia faltar aqui. Assisti Valentine's day um dia depois da estréia, o interesse foi principalmente pelo elenco, era de se esperar, né?! Julia Roberts, Jessica Alba, Jennifer Garner, Patrick Dempsey, Bradley Cooper, Eric Dane, Ashton Kutcher, etc... Vamos combinar, só esse elenco masculino é de chamar atenção de qualquer uma. HUAHA ok, parei com meu fanatismo. Valentine's day é um filme de Garry Marshall, o mesmo diretor de "Uma linda mulher", clássico. O filme conta a história de vários relacionamentos e algumas dessas histórias se cruzam com o decorrer da história. O filme tem muito romance e comédia, é realmente muito bom! Todas as histórias acontecem no dia dos namorados e entre tantas idas e vindas, foi possível ver que todo mundo não tem o seu final feliz, mas sim o seu final merecido. Eu recomendo, vale muito à pena assistir.

O trailer:

1 comentários on "Valentine's day"

Camilla de Oliveira on 13 de março de 2010 às 21:18 disse...

eu quero muito ver esse filme! ainda não fui, mas eu PRECISO! o elenco é maaaaaaaara *-*

Postar um comentário

 

Sweet Side Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez