quinta-feira, 15 de abril de 2010

O abraço

Postado por Camilla de Oliveira às 21:30
165282187_ce7a96a155
Queria que minhas palavras conseguissem alcançar as estrelas
Queria que por todas as partes lessem-nas,
e, talvez, quem sabe, em uma mínima possibilidade…
Pudessem sentir um quarto do que eu sinto agora…

Queria poder ter sua presença e,
em cada ínfimo segundo, poder tocar-lhe os cabelos,
Sorrindo dizer-lhe o quanto a saudade dói.
Você me faz falta mesmo quando, na despedida, me dá um daqueles abraços.

Queria, que diante de tudo, de todas as dificuldades impostas por esta vida traiçoeira…
Você me abraçasse e assim permanecesse por um longo espaço de tempo,
uma eternidade…
Tudo o que eu queria era uma eternidade em seu abraço.

0 comentários on "O abraço"

Postar um comentário

 

Sweet Side Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez