Às vezes eu faço o papel de mãe, porque sempre foi assim: nós duas, eu tento cuidar dela, mas sabe como é... eu to sempre aprendendo e tentando chegar perto de ser o que ela é. Eu sou teimosa, ela também é, eu sou cabeça dura e ela então? É demais. Mas eu realmente não ligo pra
Ela me ensinou muito m ais do que dar os primeiros passos, falar as primeiras palavras, ela me ensinou muito mais que isso e continua me ensinando.
A ser uma pessoa de bom caráter, a ter paciência no que quer que seja, a saber ser persistente e saber que eu tenho que ir atrás do meu objetivo e não ficar de braços cruzados esperando que tudo aconteça.
Às vezes eu acho que ela pensa que eu ainda não aprendi tudo isso com ela, ou tem medo de que eu não siga os seus ensinamentos, mas eu os sigo fielmente pra que aos poucos ela veja o resultado e saiba o quanto eu tenho um orgulho e uma felicidade contidos no peito por ser a filha dela, a única.
O que eu sou hoje é graças a você e graças aos valores que você me passou e nas coisas boas que você me ensinou, cada vez mais a minha vontade de crescer e me tornar uma pessoa de bom caráter só aumenta. Obrigada, mãe. Obrigada por ser a minha mãe, aliás, acho que devo agradecer isso a Deus, mas não se preocupe porque eu faço isso todos os dias ao deitar, é o mínimo que eu posso fazer por te ter comigo, eu não poderia ter mãe melhor do que a minha, você é simplesmente única, você é a melhor amiga e a melhor mãe.
0 comentários on "A minha heroína."
Postar um comentário