sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Our Sweet Side

Postado por Camilla de Oliveira às 18:01
Com certeza você já se encontrou na procura de bons amigos, bons amigos do tipo ótimos! Companheiros, engraçados, bom, a palavra necessária aqui é “IRMÃOS'”. É muito difícil achar amigos com que você consiga tanta proximidade, tanto apoio e carinho.
Quando você encontra uma amizade verdadeira as coisas mudam completamente! E nós sabemos exatamente como é isso, pois encontramos umas nas outras algo totalmente diferente do que já tivemos antes.
Nos tornamos melhores amigas e de melhores amigas passamos para irmãs, não é fácil encontrar uma amizade como a que encontramos. É algo maravilhoso estarmos umas com as outras, aprendendo coisas diferentes, rindo de coisas absurdas, falando de coisas aque só irmãs falam, e é claro, brigando por pequenas coisinhas, travando guerras mundiais, só para no dia seguinte dizermos ‘me desculpe’ e voltarmos a ser como somos.
O que pode se esperar de uma amizade como a nossa? Nada além do que já temos, porque já temos tudo, ou quase isso. Somos mais que uma família, somos Camilla (Paçoca), Catrine (Cocada), Fernanda (Chiclete), Mayara (Algodão Doce), Letícia (Jujuba). Estaremos sempre juntas mesmo longe umas das outras, e isso é o que importa.
Você neste blog ira entrar em contato com várias coisas, personalidades diferentes, com semelhanças aparentes. Enjoy!
Sweet Side.

0 comentários on "Our Sweet Side"

Postar um comentário

 

Sweet Side Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez