segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Diário de Viagem 2009 – Parte III

Postado por Camilla de Oliveira às 21:30

Boa noite! uma semana depois estamos aqui novamente com o diário de viagem… Espero que estejam gostando.

Para você que não leu os outros dois aqui estão: Parte I, Parte II. Essa é a terceira parte… Vamos lá.

___________________________________________________________________________

Meu pai me acordou no dia seguinte, fomos caminhar… Ou melhor, fui ativar a melanina na minha epiderme, ou derme, segundo a minha mãe. A rua me lembrou Singapura (não que eu já tenha estado lá alguma vez na minha vida), mas sei lá, transcendeu (?)…

Voltamos da caminhada e depois saímos e fomos ao supermercado, me perdi com a minha avó (com a minha avó até um GPS consegue se perder), voltamos de novo pro apartamento e aí eu dormi, a tarde toda –‘

Acordei entediada, peguei o MP4 e comecei a cantarolar e dançar na sala… Devo ter perdido o juízo em algum ponto da viagem…

Depois de tudo isso e alguns desentendimento familiares fomos dar uma volta, vimos a Praia Grande, São Vicente e Santos… Em São Vicente fomos na ‘rua’ dos doces, lá vem a culpa de novo. Comi um pedaço de bolo de chocolate… MEU DEUS nunca mais vou subir numa balança…

Eu fiquei pensando, ontem eu devo ter tido uma alucinação com caras lindos e sarados porque hoje não vi mais de um ou dois.

Cheguei em casa com dor de cabeça, mas não queria dormir de novo, eu queria fazer alguma coisa, mas que saco –‘ aqui não tem nada interessante pra fazer. Reparei que antes de sair tinha um carro estranho no estacionamento do prédio, tinha quase certeza de que nós não estávamos mais sozinhos, agora haviam “Os Outros”, como no filme…

- insira minha risada aqui por favor… -

Depois enfrentei novamente o momento da verdade, vesti o biquíni… Com a opinião da minha irmã é claro… me surpreendi, ela nunca gosta de nada e disse que ficou bom, talvez fosse só por solidariedade, mas não importava, eu havia decidido, eu iria na praia no dia seguinte, iria pegar uma cor (essa é a parte mais triste) e iria amar (é impossível, mas eu podia me enganar por algumas horas).

Planos para o dia seguinte…

- ENJOY THE BEACH -

Após isso era cama, dormir para não pensar no amanhã.

Bom, não funcionou, eu e minha irmã começamos a farrear e a fazer bagunça. Eu fiz ‘montinho’ nela (o mesmo que pular em cima dela), depois ela pulou em cima de mim, deitamos na cama e fizemos tipo os americanos fazem quando neva, anjinhos de neve, mas sem neve –qqq

Aí a melhor parte… começamos, após gravar um ‘mini-podcast’, a dançar funk, eu nem preciso dizer que foi HILÁRIO, imagina minha irmã e eu dançando funk num quarto escuro às cinco da manhã.

Bom… eu e ela não estávamos com sono então decidimos não dormir, bem, nós planejamos, mas eu sentia que isso não ia acontecer.

“Acho que vou dormir um pouco” disse pra ela, é melhor dormir mesmo, evitar olheiras, metabolismo atrasada e maiores estragos no meu rosto…

“Boa noite” eu disse a mim mesma. Mas eu não dormi, só mais tarde às seis e pouco consegui dormir, e aí acordei ao meio dia, estava quebrada, um caco.

____________________________________________________________________________

Tudo bem, essa foi a terceira parte ainda temos mais algumas pela frente, é eu sei, tá grande, mas é um diário de sete dias então /hum se passar de sete partes me condenem –q (não façam isso).Fico por aqui, beeeijo

Camilla

2 comentários on "Diário de Viagem 2009 – Parte III"

on 8 de fevereiro de 2010 às 21:52 disse...

Antes de qualquer coisa: eu pagaria por esse mini-podcast. KKKKKKKKKKKKKKKK sério! Iria rir horrores. paçoca, na parte IV saberemos se você ficou da cor do pecado? -q HUAHAUHAUHAU adorei, mana *-* essa viagem foi engraçada, por mais que você não gostasse de praia u.u

Natália disse...

Guria! Adorei teu diário de viagem, espero os próximos, beijo.

Postar um comentário

 

Sweet Side Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez