quinta-feira, 8 de julho de 2010

Uma carta para você.

Postado por Camilla de Oliveira às 19:38
4694994837_c577a0eff6_b_large Não gosto da palavra ausência, não gosto de nada que ela representa. Porém, mesmo que em alumas raras exceções, admito que ela é necessária.
Ultimamente a vida tem me pregado peças, confesso, estou com medo. Tenho medo do que vai ser de mim amanhã, tenho medo de não ter planos o bastante para o ‘feliz para sempre’, tá certo, reconheço que feliz para sempre não é algo em que eu acredito… O que quero dizer é… Onde estou agora preciso pensar em um plano A, um B, um C, e assim por diante, preciso deixar minhas possíveis saídas para todas as circunstancias… expostas.
Eu sempre acababo transformando um texto em outro. Falavamos sobre a ausência certo? Me perdoe pela falha. Não é enrolação… Vou chegar lá, seja paciênte.
O problema é que eu sinto a sua falta. Eu sinto muito a sua falta, e por vezes, nos últimos dias… me pego pensando que queria toda aquela situação fantasiosa novamente. Você me faz tamanha falta que eu até penso em querer voltar pra minha vida de dois anos atrás, pra minha renúncia.
Sinto falta de você, sinto falta das risadas, das lágrimas, sinto falta das brigas, das simulações, e de tudo o que elas traziam consigo.
Obrigada pelas lembranças, guardarei-as como se fosse jóias, o que de fato são. Sei que um dia nós seguiremos um rumo diferente, isso já está acontecendo. Sinto um aperto ao pensar nisso, dói. Mas entendo. Temos nossas vidas e devemos lutar por nossas realizações.
Irei fazer o mesmo, querido você. E por mais longe que possamos parecer estar… Saiba que para mim é como se distância nenhuma, como se nada estivesse entre nós… Além da saudade é, claro.
Não se preocupe, nosso laço não irá, nunca, ser desfeito.

Com amor,
Camilla

Catrine, você me faz falta. Não ter com quem conversar nesses meus momentos é extremamente difícil, não ter quem me tire dessa minha realidade um pouco é ainda pior, eu sinto falta de ajudar alguém com problemas que não são meus. Eu sinto falta de te fazer rir em madrugadas de sábado a noite, de discutir o quanto esse mundo é sórdido. Eu sinto falta de te chamar de Cocada, e de te dizer que vai ficar tudo bem. Eu sinto falta da minha melhor amiga, sinto falta da minha irmã.

Letícia, sinto falta de conversar sobre besteiras com você, sinto falta de ficar horas e horas falando sobre nada, encenando circunstâncias bobas, brincando sobre outras… Discutindo como as pessoas de hoje em dia são estranhas. Sinto falta de dizer que estaremos sempre no mesmo barco, estando ele furado ou não. Sinto falta de dizer que vou pra Groenlandia só pra ver a sua reação. Sinto falta da minha Jujubs, sinto falta da minha irmã.

Mayara, eu sinto falta de como as coisas eram antes,  sinto falta de quando você só falava bobagem, de quando você passava o dia todo online despreocupadamente, de quando você mandava aquele sonzinho do ‘abandonada’ quando eu menos esperava e me fazia falar um daqueles palavrões, sinto falta de quando você dizia que eu era sua irmã mais  nova. Sinto falta do cotidiano com você, sinto falta da minha irmã.

Fernanda, sinto falta de você, das nossas poucas discussões (sem motivos), das vezes em que falávamos sobre coisas bestas, quando éramos fanáticas pelas mesmas coisas, sinto falta de falar com você, sinto falta de ter você online, te sinto longe, sinto falta da minha irmã.

2 comentários on "Uma carta para você."

M. on 8 de julho de 2010 às 20:59 disse...

Onn. *-* E eu tava sentindo falta desse teu lado dramatico (?, pedindo atenção, carinho... *-* Eu sei que mudei, sei que mudamos. Você não é a única que sente falta desse passado recente. Me pego pensando como seria ter a Dani outra vez... Como seria, saber que as sete horas da noite, a Lê (Cocada) estaria aqui, independente de tudo. De que você passarai tardes e mais tardes ao meu lado, e que por fim, poderiamos ter aquelas conversas cheias e confusas, no MSN. Eu sinto falta da nossa rotina. Mas o que importa de verdade, independente de tudo, é ter certeza que vocês e proncipalmente você, Paçoca, vai tá sempre aqui comigo. Te amo ♥

on 8 de julho de 2010 às 22:23 disse...

Eu sinto falta de tudo. E sei que as pessoas não mudam por completo, porque ninguém perde a sua essência. Sinto falta de muitas coisas que nunca serão como antes, mas você, paçoqs. Você nunca vai deixar de ser a minha sunshine, aquela que dá um brilho especial na minha vida, você foi uma das poucas pessoas que eu conheci em um lugar diferente que nunca me deixou e que conseguiu me aturar em dias que eu estive insuportável. Nunca abandonarei nosso barco, eu prometi pra você, lembra? E jamais vou deixar tu ira pra Groenlândia, paçoqs *devil nem inventa. u.u Te amo muito, minha super sunshine.

Postar um comentário

 

Sweet Side Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez