terça-feira, 6 de julho de 2010

Hoje, a noite não tem luar.

Postado por Camilla de Oliveira às 16:23

Untitled 1

E a voz tão doce, que me falava
"O mundo pertence a nós!"

Hoje, me sinto preparada para falar sobre isso. Cátia, você me faz falta.

Eu te devia isso, e aqui estou, com o coração nas mãos… para pagar uma velha dívida. Eu estava aqui, sem pensar em nada, sem pensar em nada, e sua música começou a tocar. Me dei conta da falta que você faz à todas nós…

É difícil falar sobre isso, dói, é difícil falar de você, é quase impossível! Você foi uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheci. Obrigada por ter passado pela minha vida.

Você foi minha primeira amiga no fake, eu estava perdida, era tudo novo e eu não fazia ideia de como era tudo aquilo, mas você estava lá, e você me acolheu quando eu precisei, você me apresentou a Catrine, minha melhor amiga, você começou a ‘irmandade’. Eu sempre te vi como a mãezona do grupo, sabe? Você sabia muito mais que a gente sobre uma infinidade de coisas… Você sempre sabia a coisa certa a dizer…

Como eu lembro de você? Como uma apaixonada, uma sonhadora, um espírito livre! Era essa a imagem que você passava para todos que conviviam com você… Você tinha um espírito jovem e libertador, querida Jeannie…

Sua ausência não diminuiu o carinho que eu tenho por você. Você tinha que dedicar um tempo para a sua felicidade, e a cada conquista sua, eu acompanhava de longe e me sentia feliz por você, por você ter deixado as coisas obsoletas de lado, e achado grandes sentidos na vida!

Lembro a última vez que nos falamos… Seu neto tinha acabado de nascer e você era a avó mais coruja que eu conhecia *-* Eu senti naquela conversa que seu coração estava explodindo de tanta felicidade, tanto orgulho!

Foi a última vez que eu falei com o meu anjo… Você adorava chamar as pessoas de anjo, lembra? É difícil lembrar de tudo isso sem me emocionar. 

Era uma segunda-feira quando eu pensei ‘acho que devo procurar a Cátia, estou com saudades, quero falar com ela’, uma segunda-feira de Maio. Você não sabe o quanto foi difícil pra mim lidar com a sua perda, do modo como eu descobri, cinco dias depois. Você já tinha partido há seis meses, e me dói ter tido conhecimento disso depois de tanto tempo. Me mostra o quão longe estávamos uma da outra.

E hoje, ouvindo a sua música, eu chorei pela sua morte pela segunda vez. Eu sei que você ainda está aqui desejando a nossa felicidade, eu sei que você ainda está torcendo pelo nosso sucesso, sei que ainda tem um enorme carinho por mim e pela Catrine, que fomos suas grandes amigas por muito tempo, e faço das minhas palavras as palavras da Catrine. Sei que ela sempre te considerou muito também.

Querida Jeannie, onde quer que você esteja, sua Sweet e sua Leileenha te desejam toda a felicidade do mundo, te desejam todos as glórias e toda a paz. Nós sentimos sua falta.

Querida Jeannie,  hoje a noite não tem luar.

2 comentários on "Hoje, a noite não tem luar."

M. on 6 de julho de 2010 às 16:55 disse...

Ela vai ser sempre o nosso começo. A irmandade não teria sentido, sem o dedo, o coração e a dedicação dela. ♥

M. on 6 de julho de 2010 às 16:59 disse...

Sempre ♥

Postar um comentário

 

Sweet Side Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez