domingo, 14 de fevereiro de 2010

5 motivos que me fazem odiar o carnaval

Postado por Cat! às 12:48



Me desculpem. Sério. Eu sei que tem toda essa coisa nessa época do ano e que tem muitaa gente que gosta, mas é sério, isso me enche os pacová. Na verdade eu tenho 3763873 motivos pra odiar a “folia de momo” nome mais brega, mas como aqui é um blog cof cof, vou tentar condensar:


1-Eu moro em Sergipe. Eu disse SER-GI-PE. Vc tem idéia do quão longe e sem graça é isso?Aposto que não. E ainda podemos piorar. Como ? sendo vizinhos dos baianos, o povo mais cheio de oba-oba do Brasil, que acabam sugando seus amigos pro carnaval e deixando a cidade vazia.

2- Eu não gosto de dançar, mas acima de qualquer coisa eu NÃO SEI dançar. Pareço um pau, uma vara no sentido figurado pq to bem gordinha na verdade, então me sinto um pouco peixe fora d’água nessas festas.

3- Tá bom, vamos considerar que os desgraçados lançam uma música. Ok. Conta como música mesmo ? Já prestou atenção nas letras? No “rebolation xon xon”?. O pior é nada, é saber que a cambada vai atrás pagando 3000 reais ou mais por um abadá.


4- Eu sempre achei que essa história de carnaval fosse mais um "pão e circo" que outra coisa. Desvia a atenção dos reais problemas do nosso país, o que é ótimos pros políticos que ficam em seus camarotes tomando um whiskinho 20 anos, enquanto a massa é levada pelo som de qualidade duvidosa, hm.

5-O último motivo é tão óbvio que preferi ilustrar:



Besitos ;*

6 comentários on "5 motivos que me fazem odiar o carnaval"

on 14 de fevereiro de 2010 às 13:22 disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH pra começar eu já ri horrores só com a 1ª foto! Eu também não curto carnaval, cocada, não gosto nem um pouco de toda essa folia. Fico extremamente irritada com a programação da Globo exibindo aquelas escolas de samba -.-' as músicas então, nem se fala, né! Toda aquela animação do povo fanático por carnaval me cansa, é.

Camilla de Oliveira on 14 de fevereiro de 2010 às 14:46 disse...

Calma lá, calma lá.
-q eu queria dizer isso
enfim, eu detesto carnavais, esse ano ele tem sido o martirio da minha vidinha -.- o carnaval veio como um meteoro na minha vida, enfim...
odeio o carnaval pelos mesmos motivos citados no post, mas olha, acredite, eu moro na 'capital da alegria' então imagina eu aqui isolada nesse mundo de carnavalescos? Entre desfiles de escolas de samba capengas e folia na 'esquina do veneno' ? ilhada.
Adorei o post, libertou toda a minha fúria \o
Esqueci de dizer, que poxa! eu gosto dos desfiles na tv lixa' quando a gaviões desfila eu arrepio cara O=
agora quando a mangueira entra na avenida, ninguém segura -q precisava dizer isso ²

Anônimo disse...

Heeeeey... poooow, que saco, eu AAAAAAAAMO o carnaval, mesmo com tudo o que você disse! Oh
1º: cocadiiiiiiiiiiiiiiiinha, que saudaaaaaaades, amorzão! *-*
2º: Adoro também os desfiles na TV!
3º: Que droga, eu gosto do carnaval, mesmo com tudo isso! Eu gosto de pular, de agitar, de dançar! YUHUULL... Eu gosto de ser feliz na ignorância, com licença? Hehe! Lê e Cah e Cat, estão certíssimas quanto à isso, mas não aguento, sorry, guys! É isso!

Alyne Waldorf on 14 de fevereiro de 2010 às 16:56 disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu ri demais da última foto!!!! Bom, eu gosto de carnaval sim! Eu não sou daquelas que viajam e tals , mas passar 5 dias em casa sem fazer nada é MARA!!!!! Adorei o post haushuahsuahsuahsuhas (Odeio a Ivete, gorda chata e babona)

Wendy Finco on 16 de fevereiro de 2010 às 18:03 disse...

Confesso que eu ri demais com esse post. Cara, muito bom. UHAUHAHUAHUAUHAUH... a parte do "rebolation xon xon" UHAUHAUHAUHUH.
Até que eu "gosto" do Carnaval, mas foram ótimas razões pra não gostar /o/

Vocês, que postam no blog, estão realmente de parabéns (:

Cat! on 18 de fevereiro de 2010 às 10:07 disse...

Que saudade de vcs *-*

1-Ô jujuba, que bom saber que não sou a única que não tenho saco.
2-Paçoca corintiana roxa, leva isso até pro samba.
3-Desculpa nandoca, mas vc é carioca então já viu né? carnaval rules.
4-Eu concordo com a alyne em uma coisa: carnaval é muito bom pra descansar.
5-Brigada pelo carinho Wendy, é muito bom escrever por diversão e ver que as pessoas se divertem junto com a gente.
6- Bota a mão na cabeça que vai começaaaar: O rebolation xon xon, rebolation xon xon (not).
mil beijos ;**

Postar um comentário

 

Sweet Side Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez