quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Um pouco mais de… Carnaval

Postado por Camilla de Oliveira às 01:03

Nosso carnaval já está acabando, mas tudo bem, após as noites de desfiles e folia chega a hora de rever alguns pontos. Esse ano o carnaval brasileiro foi invadido por estrelas, é o caso de Madonna que veio passar o Valentine’s Day com seu namorado Jesus Luz (ui que homem), Paris Hilton que veio ser garota propaganda da cerveja Devassa (garota propaganda mais apropriada não há), e há o gostosão lindo Gerard Butler que veio para o nosso paraíso tropical curtir o carnaval \o

Sou APAIXONADA pela Gaviões e pela Mangueira, nao vi o desfile das duas inteiro, mas o que eu vi eu gostei, não vou falar da gaviões, porque foi o que eu menos vi, sempre olho mais o carnaval do Rio.

Mangueira ô ô ô ô Mangueira \o piadinhas infâmes de lado gente eu amei ver a mangueira entrar, me emocionei, arrepiei, tá é mentira, acordei a escola já tava na avenida u.u mas tudo bem.

O que eu mais gosto na mangueira é a bateria, é a melhor de todas, pra mim não tem outra, BATERIA É A DA MANGUEIRA… Esse ano fiquei boba, eles colocaram os membros da bateria vestidos de censurados, e ao redor da bateria tinham ‘grades’ eles eram os presos, acredito que essa era a ala da ‘música censurada pela ditadura’, enfim, eu amei a roupa da Rainha da Bateria…Capturas de tela2Ok já elucidei aqui minha favorita, minha bateria preferida, a fantasia que eu mais gostei… Agora vamos ao que interessa fotos, e é claro, os ‘troféus’ que a paçoca vai dar …

Captura de tela inteira 1622010 232135-1# Troféu Fofura…

Meu troféu Fofura vai pra Rainha de Bateria da Viradouro, que tem sete anos e eu achei uma graça, apesar de não ter visto ela requebrar muito o poposão nem nada assi m u.u

 

 

Captura de tela inteira 1622010 232320 # Troféu Criatividade…

A Unidos da Tijuca arrazou na criatividade ao colocar uma carro alegórico para o Batman e o Homem Aranha… Era um ‘arranha’ céus, que se transformava em ‘pista  de esqui’ pro Batman, e quando os Batmans estavam lá embaixo, indo subir no topo de novo, os Homens Aranhas escalavam o carro, adorei. (ok, pode me dar o troféu confusão agora)

Captura de tela inteira 1622010 234236 # Troféu Musa

Olha eu amo a  Marília Pêra, não vi ela desfilar, mas tenho certeza que ela arrazou desfilando de Cocco Chanel na Porto da Pedra, uma grande estrela, uma musa, pra interpretar outra… não podia ser diferente. Linda demais!

 

 

Captura de tela inteira 1622010 234141 # Troféu Casal-Mais-Que-Fofo-Da-Avenida

É claro que haviam muitos casais apaixonados na avenida, é óbvio, carnaval combina com isso também, apesar de toda aquela coisa carnal –q e tudo mais, o casal mais fofo na minha opinião esteve na Viradouro, o prêmio vai para Daniel de Oliveira (chará cof cof) e Vanessa Giácomo (um casal fofo e grávido *-*).

# Troféu Mico da Avenida

Esse vai pra Geyse Arruda, a estudante da Uniban que conseguiu seus quinze minutos de fama (que eu até hoje não entendi o porque, já que ela é fubanga pra caramba – fubanga = horrível, feia, baranga). Ela desfilou em São Paulo, e no Rio, a foto é do desfile do Rio, onde fizeram um ‘clique’ indiscreto dela um tempo antes de ela ser derrubada pelo calor carioca, literalmente.

Captura de tela inteira 1722010 000358Para o bem geral da nação eu tampei a ‘visão demoníaca’… Sorte de vocês, tive pesadelos com isso…

… Chega de troféus (porque são muitos e não quero fazer um post muito longo), vamos agora para as peladonas do carnaval…

Olha, é carnaval, é festa de diversão, muitas vezes de quebrar tabu e tal, mas eu ainda não consigo achar normal as mulheres saírem por aí de peito de fora –q acho feio e não nego u.u Que graça tem sair por aí com os ‘melões’ Q/ balançando em cima de um carro alegórico? Esse ano eu vi menos disso, mas mesmo assim ainda tem u.u

Capturas de tela3 Enquanto isso…

Em SALVADOR

Nós sabemos que o carnaval lá em Salvador é diferente daqui… digamos que lá as coisas são muito mais profundas u.u Os principais trios elétricos: Cláudia Leitte e Ivete Sangalo… E os figurinos? Apenas uma palavras pra eles: INUSITADOS, pra não chamar de estranhos –q

Eu ia só comentar deles mas eu quero que vocês opinem também, e quero saber qual é o pior deles… então lá vai.

Capturas de tela4Capturas de tela5



Eu fico por aqui com o carnaval 2010, nos vemos daqui um ano na avenida, no trio, na sapucaí.

“Chicléee-têeee Oba- Oba”

4 comentários on "Um pouco mais de… Carnaval"

on 17 de fevereiro de 2010 às 17:01 disse...

Nada melhor pra combinar com a Paris Hilton do que a DEVASSA (y) HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA a Geyse Arruda conseguiu mostrar o que ela tanto queria -q não vi todas as escolas (porque não tenho muita paciência pra ver), mas vi a Tijuca e arrasou, só a comissão de frente foi super bem trabalhada a idéia... eu também gostei da Beija-Flor, falou de JK e eu sou extremamente fã de JK! *-*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora... e essa roupa da Claudia Leite? WTH? o_o

Camilla de Oliveira on 18 de fevereiro de 2010 às 22:08 disse...

Tijuca ganhou né jujubs -.- minha mangueira coitada...
Tá vendo é por isso que não posto mais nada aqui sobre carnaval, ninguém comenta -q
to brincando... não posto mais pq ele já acabou Q/

Alyne Waldorf disse...

kkkkkkkkkkkk paçoca linda , se garante nos posts *-* Eu ainda acho que mostrar a periquita foi uó da parte da Geysi vaca Arruda. Porque ela nao espera de vez a playboy ? Ou brasileirinhas ? Ou cine band prive ? kkkkkkkkkkkkk Geeeente, a Tijuca tava mara na comissão de frente *-* trocando de roupa rápido e fazendo mágiquinhas *-* eu ameeei! Mereceu ganhar. CAAAAAAAAAAAAAAAAARAm eu pulei na hora que vi a Marilia Pera com umas das minhas divas a Coco! PORRA! A Coco é simplesmente a mulher mais diva da moda , claro junto com Anna Wintour e Gisele Bundchen. ♥ sobre as roupas das cantoras baianas, deveria ter tido a da Margareth Menezes... Eu andei olhando os looks dessas imundas baianas e da Margareth foi o PIOR ! Isso só mostra a decadência dessas pessoas de povão... Eu sou fresca sim, não liguem! Elas deveria servir de exemplo pro "povao" e se vestirem bem pra ver se as "marmotas " e "cangalhas" se vestem melhor. ¬¬' ODEIO IVETE! FALENCIA A IVETE,PLS! É ela que acaba com boa parte da cultura desse país --' Claudia ate que ainda suporto. ;***

Cat! on 21 de fevereiro de 2010 às 20:36 disse...

paçoca, síntese carnavalística muito bem feita. Só fiquei com pena do cupcake que teve que cobrir a periquita da geyse, tadinho. Só queria dizer que fiquei horrorizada com as fantasias que essas pessoas usavam em cima dos trios, precisa mesmo disso tudo? Eu sonho com o dia em que o carnaval de salvador vai miar e do jeito que minha macumba é boa, não demora. FALENCIA À IVETE, PLS {2} Tõ com vc alyne. bjs.

Postar um comentário

 

Sweet Side Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez