sábado, 20 de fevereiro de 2010

Descrição e um pouco de adivinhação

Postado por Camilla de Oliveira às 00:26
Hoje tudo o que vou fazer aqui no blog é descrever… Se você adivinhar o que estou descrevendo comente com o palpite…. Tenho pensado nisso e se você acertar o que é e for o primeiro a acertar, talvez ganhe algo com isso… É tudo o que eu tenho a dizer no momento…

A descrição

Estão presentes outros que não me deixam mentir, no entanto, alguns não entenderão minhas palavras e, por isso, discordarão delas…
Sua face não faz jus ao seu nome, sua aparência camufla toda a malícia presente em seu íntimo perverso.
Ela me intriga, seus traços delicados, porém fortes , me confundem a ponto de me deixar pensando horas e horas a fio.
Seu jeito de criança não me engana. Não mais. Já joguei com ela, fui um de seus peões, perdi, ganhei, fui manipulada descaradamente. Isso não me impede de dizer que a admiro.
Porque quanto mais eu cresço, e vivo, menos ela fica, para depois, no final de tudo, finalmente se esvair e ser levada, assim como eu.
Sei que é seu trabalho intrigar-me com minhas próprias intrigas, e erros. Fico louca com isso, impaciente. Como ela pode ser tão rígida e ao mesmo tempo tão suave?
Como pode ser, por muitas vezes, cheia de tudo e, em outras, cheia de nada?
Ser em todos os seus momentos tão coesa? Sem nenhuma mínima falha em suas consequências… como pode, ela não ser incoerente?
Só a entende quem a tenta entender.

RESPOSTA: A VIDA

8 comentários on "Descrição e um pouco de adivinhação"

Anônimo disse...

Intrigante! Huuum, pensei em amizade ou em pensamentos!

on 20 de fevereiro de 2010 às 11:02 disse...

A paçoca me confude q- eu também pensei em amizade. Tá, vou confessar que teve um momento que eu pensei em fome ou gula Q/ não me pergunte porque! Já li esse post quase 10 vezes e ainda não consegui desvendar o_o

Camilla de Oliveira on 20 de fevereiro de 2010 às 12:17 disse...

Erraram meninas -q continuem pensando kkkkkkk

on 20 de fevereiro de 2010 às 23:25 disse...

É a vida, mana?

Camilla de Oliveira on 20 de fevereiro de 2010 às 23:32 disse...

OOOOOOOO=
como você acertou mana?
O= to chocada pensei que ninguém ia acertar, com o passar do tempo fiquei desesperada e pensei 'ninguém vai acertar' O=
você acertou jujubs \o
em breve divulgarei a ideia de 'premio' ksapokso ainda nao decidi
parabéns!

on 20 de fevereiro de 2010 às 23:39 disse...

EU CONSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGUI *-* tava difícil, viu paçoqs! MUITO complicado u.u quero meu prêmio *-*

Camilla de Oliveira on 20 de fevereiro de 2010 às 23:48 disse...

Eu sei, você me disse pensou por todo o tempo desde que leu, e me contou os palpites, foi difícil não falar nada jujubs, me desculpe, eu tive que ser imparcial u.u

Cat! on 21 de fevereiro de 2010 às 20:38 disse...

Meu Deus, eu sempre atrasada.

Postar um comentário

 

Sweet Side Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez